“Às vezes temperas os beijos com molho agridoce

Às vezes a tua mão não cabe no meu ombro

Às vezes somos assim

Diferentes

Mas fica

Porque o teu solo é perfeito

Porque a tua mão continua a entrar na minha

Porque preciso do teu beijo para completar a receita”



A primeira coisa que a Ana revelou quando nos pediu um vinho para o Pedro, foi o muito que já descobriram desde que se encontraram. Têm, ainda hoje, profissões, passatempos e até gostos diferentes mas, ao contrário das previsões mais derrotistas, isso fez com que se deixassem deslumbrar pelo desconhecido e aprendessem mais sobre a vida e os outros. A conta certa, para a Ana, é 1+1=1.2!


CARAMELO


“E viveram felizes para sempre.

Começámos pelo fim, porque já temos o princípio: é hoje, aqui e convosco.

A noite estende-se, os pés dançaram cada nota e os pratos estão quase vazios. Espera-nos a viagem, um voo para um continente novo. Apertem os cintos, que as nuvens estão perto! Aterramos na felicidade, dentro de um instante.

Obrigada por terem escolhido a nossa companhia!”



O melhor de uma oferta é quando é partilhada não por uma mas por 100 pessoas! Para festejar o dia do casamento, a Luísa e o Mário queriam um vinho com os seus nomes, para brindarem com a família e os amigos. Depois de uma breve conversa, ficámos a saber que iam viajar para a Austrália, depois da celebração. A viagem não podia ser maior: um continente que ainda não tinham visitado e uma vida inteira a dois pela frente!


CARAMELO


Consigo já obrámos um longo caminho. Esperamos que, em 2011, continue ao nosso lado, a construir um futuro sólido. Boas festas!



A diferença pode estar na forma como se agradece. Há empresas que o sabem. E por isso são assim. Diferentes.


CARAMELO

Brindamos à sua sabedoria, cuidado, simpatia e generosidade. Por si, a si, levantamos o copo e dizemos “Saúde!”.



Foi-nos pedida uma ilustração dedicada. Depois vieram as palavras cheias, redondas na gratidão, e o resultado é o que se mostra.


CARAMELO


Cada rótulo tem a medida certa de lembranças e desejos futuros. As fotografias que aqui revelamos fazem parte de um já longo número de projectos que criámos a pensar em gente que se gosta, que deseja um reencontro, que pede um abraço ou que simplesmente deseja partilhar um bom copo de vinho e uma mensagem que perdure.